terça-feira, 24 de junho de 2008

Não provamos nada, do Porteiro ao Presidente tem que saber

Já faz alguns dias que não posto nada, estou muito envolvido com a faculdade, trabalho e com a família, me desliguei um pouco do mundo virtual, fiquei pouco tempo na internet nos últimos dias, e apartir de quinta começou a me sobrar mais tempo, mas aproveiter prá viajar prá não explodir.

Bueno, estamos entrando na semana greNAL com poucas certezas. A mudança do planejamento do Inter é uma destas poucas certezas. Mas para onde estamos indo?

A saída de Abel, na minha opinião não foi o grande golpe ao planejamento, as saídas de Iarley e Fernandão foram. Iarley estava rendendo pouco? Para muitos sim e acompanho a maioria, mas não entro no mérito da forma em que ele saiu, somente na vontade da diretoria em tirá-lo. Na minha opinião, a saída de Fernandão (e Iarley também) foi um acordo, prá viabilizar o comando do vestiário em torno do novo técnico contratado.

Tite é um treinador experiente, teve alguns bons resultados na sua carreira, não é o treinador ideal, mas é o que tinha disponível. Pesa muito contra ele as passagens pelo co-co-irmão e pelo Patético Mineiro. Na minha opinião, na questão do Atlético, ele chegou prá apagar o incêndio e não conseguiu, então ele divide a responsabilidade com os antecessores. Mas também não quero que ele divide as responsabilidades com o Abel.

O grupo do Inter é bom, mas finalmente me rendo a maioria e digo com todas as letras: É I N S U F I C I E N T E.

O Inter de hoje, não provou nada ainda, e isso tem que estar presente do Porteiro ao Presidente, do Agenor ao Nilmar, do torcedor que ouve o jogo no radinho de pilha em casa porque nem TV tem, ao Sr. das Perpétuas sócios desde os tempos do Eucalipitos.

Acho até que a derrota para o Vitória foi normal, afinal, o Tite tá há muito pouco tempo, e não teve tempo de dar seu toque pessoal ao time, e talvez teve receio de tirar o Marcão logo, por exemplo.

Contratações são necessárias, mas temos aqueles problemas sabidos, muitos possíveis contratados só poderão jogar em agosto. Opção? Jogadores da Segundona prá quebrar o galho + jogadores com algum impedimento prá jogar só em agosto.

Essas correções resolverão? Se bem feito, bem pensado(pensar e agir rápido) e se botar na cabeça de todos que temos muito o que provar ainda, acho que dá prá contornar essa fase. Se não, o último que sair apaga a luz.

Nos resta agora é torcer e cobrar.

Nenhum comentário: